sexta-feira, 29 de maio de 2009

Respostas dos Questionamentos

Quinta-feira (29/05) me encontrei com o assessor Samuel e com o vereador Julião. Nós conversamos sobre os questionamentos feitos. Infelizmente não estou com as respostas por escrito, eles me pediram para aumentar o prazo para escrevelas pois estão com muito trabalho devido a Comissão Especial da Câmara de Jundiaí em que o vereador é presidente(ler mais sobre a comissão no post abaixo) e para dar mais atenção ao questionamento sobre o programa de Metas do Executivo por ser um questionário que pede várias informações.

Bom, apenas passando um pequeno resumo da conversa. O vereador é contra o acabar com as votações de denominações de ruas pois é uma forma de fazer uma homenagem as pessoas e não dá para comparar Jundiaí com São Paulo já que lá o número de projetos a ser votados e debatidos e muito maior do que em Jundiaí.
Em relação ao Projeto de Lei n°10.189 que regula no âmbito municipal o plebiscito, o referendo e a iniciativa popular a princípio o vereador é favorável, mais é preciso antes analisar diversos critéros como em que casos se poderia convocar um plebiscito, da onde que se obteria os recursos parar fazer o plebiscito, como seria a convocação dá população entre outros critérios que teriam de ser definidos.
Sobre o programa de Metas do Executivo eles pediram para aumentar o prazo para obterem todas as informações pedidas e responderem da melhor forma possível.

Pedi que entregassem as respostas o mais rápido possível e garantiram a mim que na sexta-feira(05/06) vão estar com todas as respostas. Nesta mesma sexta vai ocorrer a segunda reunião da Comissão Especial da Câmara de Jundiaí e me convidaram a assisti-la. Com certeza eu irei!

Um comentário:

  1. Espero ansiosa as respostas escritas do vereador Julião.
    Muito boas as perguntas!

    ResponderExcluir