O segundo questionamento que mandei para o vereador (usando a descrição que a própria assessoria usou em seu e-mail de resposta) versava sobre as denúncias de irregularidade no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sobre o pedido de abertura de uma Comissão de Investigação (CI) parlamentar sobre possíveis irregularidades.
As perguntas eram:
1- O senhor é contra a abertura da Comissão de Investigação sobre o SAMU? Por quê?
2- Como, não importando a sua posição em respeito à Comissão de Investigação, o senhor fará para fiscalizar e investigar as denúncias?
Posto aqui integralmente a resposta do vereador sobre o tema:
O segundo bloco de questionamentos versava sobre as denúncias de irregularidade no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sobre o pedido de abertura de uma Comissão de Investigação (CI) parlamentar sobre possíveis irregularidades 1- O senhor é contra a abertura da Comissão de Investigação sobre o SAMU? Por quê?
Houve uma denúncia anônima, e não algo específico. Abrir uma CI cada vez que uma denúncia anônima ocorra pode fazer com que esse instrumento de investigação se banalize. Por isso, o Vereador se coloca contra. A CMJ fez um questionamento à Prefeitura, que está tomando as devidas providências.
2- Como, não importando a sua posição em respeito à Comissão de Investigação, o senhor fará para fiscalizar e investigar as denúncias?
O Vereador acredita que, importante mesmo, é esperar para saber qual a resposta da Prefeitura Municipal aos questionamentos feitos. Vamos aguardar.
domingo, 10 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário