Este questionamento trata de Denominações de Ruas tomando como base um acontecimento que ocorreu em São Paulo. Os vereadores paulistanos estavam sofrendo críticas por votarem em sessão a denominação de ruas enquanto havia outros assuntos de maior importância a serem debatidos. Diante dessas críticas os vereadores resolveram não mais votar projetos de denominação de vias públicas nas sessões. Diante disso eu pergunto:
1 - O que o senhor pensa sobre esta medida tomada pelos vereadores de São Paulo? O senhor acha que esta medida vai contribuir para que a câmara municipal seja mais eficiente?
2- Tomando São Paulo como exemplo, o senhor acha que os vereadores de Jundiaí também deveriam deixar de votar projetos de denominação de vias públicas nas sessões para dar mais tempo a assuntos de maior importância?
Novamente eu vou redigir o que a assessoria dele me respondeu no encontro:
O vereador é contra acabar com as votações de denominações de ruas pois é uma forma de fazer uma homenagem as pessoas. Ele disse também que não dá para comparar Jundiaí com São Paulo pelo número de projetos a ser votados e debatidos ,já que o número é muito maior do que em Jundiaí , e pelo número de lagrouros já que em São Paulo são de mais 48mil. Tudo que se fala de São Paulo é superlativo. Utilizando uma frase que me mandaram por e-mail fazendo últimas considerações sobre o questionamento:Aqui, ações como dar denominações a ruas e logradouros são relevantes sim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário