sábado, 6 de junho de 2009

AO LEITOR

Olá caro leitor!

Este blog foi criado com o intuito de acompanhar o trabalho do vereador Júlio César de Oliveira (PSDB), o Julião. Para o desenvolvimento deste trabalho eu procuro trazer notícias atualizadas de sites, blogs e jornais da região de Jundiaí que trazem notícias tratando de assuntos que envolvem o mandato do vereador e me mantenho em contato com o vereador e sua assessoria, fazendo perguntas e questionamentos com as opiniões do vereador sobre os mais diversos assuntos.
Para ser o mais apartidário possível eu procuro evitar ao máximo expor minha opinião nos posts. Posto apenas reportágens que saíram sobre o vereador ou as respostas mandadas diretamente por Julião ou sua assessoria.

Para ver especificamente questionários, matérias sobre Julião, sobre o começo do desenvolvimento do blog e sobre mais informações sobre o Projeto Adote um Vereador confira em Marcadores a esquerda.

Estou aberto a críticas e idéias sobre o blog e questionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário