sábado, 18 de abril de 2009

Primeiro Contato.

"Primeiro contato", este foi o título do e-mail que recebi dá assessoria de Julião. Animado ao ver que meu e-mail havia sido respondido depois de quase 20 dias de espera, cliquei no link. Ao entrar na página, uma curta carta que posto aqui:

Caro Nikolas, boa tarde.

Você resolveu "adotar" o nosso vereador, e ficamos sabendo disso hoje.

Porém, não recebemos, segundo o que você coloca no blog, nenhum e-mail a respeito do PL 10.189. Por esse motivo não respondemos.

Mas estamos à disposição para quaisquer questionamentos.

E, como você resolveu, por vontade própria, criar um Blog sobre o nosso vereador, fica o convite para conhecer o gabinete, os assessores, e também o vereador.

Afinal, acreditamos que pelo menos algum contato deve ser estabelecido entre as partes parao melhor desenvolvimento desse trabalho.



Atenciosamente,

Samuel Vidilli
Assessoria do Vereador Julião
Telefones: (11) 4523-4508 e 4523-4509
Por um lado, fiquei animado em ver que meu Blog de menos de um mês foi descoberto pelo vereador e sua equipe sem qualquer iniciativa minha e pelo e-mail mostrando boa vontade para o desenvolvimento do trabalho, um tanto quanto fundamental para o andamento do Blog.
Já pelo outro lado, fiquei decepcionado por meu e-mail não ter chegado ao vereador, conferi meus e-mail enviados e estava lá que o e-mail havia sido enviado com sucesso. Não faço idéia do que ocorreu e fiquei sem as respostas aos primeiros questionamentos que fiz.

Por conclusão fico feliz em saber dá disposição do gabinete e vereador em auxiliar no desenvolvimento deste trabalho e quero deixar aqui um recado que vou mandar novamente um e-mail, apenas mudando o tema desta vez, fazendo alguns questionamentos sobre a campanha "Adote um vereador", nada melhor do que um primeiro contato falando exatamento sobre o projeto, e sobre as denúncias de irregularidades no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU).

Espero que desta vez o e-mail chegue.

Um comentário:

  1. Nikolas!
    Legal estar começando com as perguntas.

    Algumas sugestões:
    1-Refaça o quest. sobre esse projeto.
    Lembre-se que ele foi adiado e ainda é "atual".

    2-Depois de 15 dias reitere o pedido

    3-Coloque as respostas do vereador de uma cor do texto, notícias de jornal de outra, o que você escreve de outra...

    4-Faça "tags" (marcadores) para isso.
    Assim você bota nas postagens.
    Respostas do Vereador.
    Perguntas ao Vereador.
    Julião na mídia.

    ResponderExcluir