domingo, 19 de abril de 2009

Novo E-mail.

Posto aqui o e-mail enviado ao vereador, apresentando o projeto "Adote um vereador" e já com alguns questionamentos referentes a própria campanha e sobre as denúncias de irregularidades no SAMU.

Caro Vereador Julião e assessoria.


Agradeço o e-mail enviado e a disposição de responder os questionamentos que irei apresentar. Eu havia sim enviado um e-mail em 10/04 fazendo alguns questionamentos sobre o Projeto de Lei 10.189. Porém não sei o que ocorreu já que através de seu e-mail me informaram que meu e-mail não havia chegado.

Envio novamente neste e-mail os propósitos do projeto “Adote um vereador” e o trabalho dos adotadores.

A campanha "Adote Um Vereador" vêm crescendo na cidade de Jundiaí. Hoje, cerca de 50% dos vereadores já foram adotados. Abaixo estão os propósitos do projeto.

  • A Campanha - a meta é transpor a barreira que existe entre os eleitores e os seus representantes na Câmara. Ao atuar como uma interligação que proporciona a comunicação, visa integrar os interesses da população às pessoas destinadas a torná-los possíveis: os vereadores.
  • Como funciona - no blog, publicarei os projetos mais importantes do Senhor Vereador na Câmara, bem como a posição em relação aos projetos de outros vereadores. Procurarei estar atento, também, às notícias que sairão nos jornais sobre a senhor, para reproduzi-las. Quando entrar em contato por e-mail, irei publicar tanto os questionamentos quanto as respostas. Basicamente, é o acompanhamento do seu trabalho como Vereador da cidade de Jundiaí.
  • Filiação política - a imparcialidade é o objetivo do programa. A não-filiação a partidos é um pré-requisito, de forma a não veicular propagandas, calúnias ou difamações.

Acredito que este projeto terá força a ponto de ser um motivo de orgulho para Jundiaí. Ao evitar discursos demagógicos, os desenvolvedores da campanha pretendem que ela se popularize e que os blogs sejam visitados por um número considerável de pessoas. Muito debateremos para entender suas potencialidades e papel no sentido de democratizar a própria democracia. Espero a aprovação e o apoio do Vereador.

Neste inicio de contato vou mandar vários questionamentos para tentar ficar com o mesmo volume de informações que os outros blogs, sendo que já neste e-mail enviarei dois, que ao meu ver são relativamente pequenos.

O primeiro questionamento é sobre o próprio Projeto “Adote” um Vereador:

1-O que você acha da campanha "Adote um vereador"?
2-Como você pretende apoiá-la?
3-De que maneiras ajudará a divulgação?
4-Você acha que as escolas deveriam participar da campanha?Como?E as Escolas Públicas?
5-Na sua opinião, as entidades como OAB, Igrejas, Sindicatos etc devem participar?De que forma?

O segundo sobre as denúncias de irregularidade no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e sobre o pedido de abertura de uma Comissão de Investigação (CI) parlamentar sobre possíveis irregularidades

1- O senhor é contra a abertura da Comissão de Investigação sobre o SAMU? Por quê?
2- Como, não importando a sua posição em repeito à Comissão de Investigação, o senhor fará para fiscalizar e investigar as denúncias?


Para finalizar queria agradecer o convite para conhecer o gabinete, assessores e o vereador. Terá grande importância para mim, conhecer a pessoa sobre quem escrevo. Gostaria apenas de saber o dia e a hora que seria possível em eventual encontro. Agradeço a boa vontade para o desenvolvimento do trabalho.

Atenciosamente,

Nikolas Schiozer."

Como já disse na mensagem anterior, espero que desta vez o e-mail chegue.

Um comentário:

  1. Olá, Nikolas!
    Também espero (curioso) a resposta do vereador Julião. Gostaria de saber o posicionamento dele diante dessas perguntas devido à sua experiência no poder Legislativo.

    Abraços,
    Beto

    ResponderExcluir